terça-feira, 2 de março de 2010

Ser feliz

É... o tempo passa e como passa! Ás vezes, acho completamente idiota perder tempo escrevendo no blog, no msn, orkut, facebook etc etc... Outras vezes não.

Ouvi falar que os blogs estão fora de moda, porque os adolescentes não tem paciência de ler textos longos. É, pode ser verdade... até eu tenho preguiça de ler alguns interessantes... mas convenhamos, não sou mais adolescente. É que ás vezes é muito chatooo!! E eu não sei o que tô fazendo aqui hauhauaa... Mas enfim, como coisas retrô geralmente me agradam.. continuemos...

Voltando sobre a perca de tempo... a vida passa tão rápido e nos deixamos prender por tantas babaquices, vícios, tristezas... Mas o importante não é somente sobreviver, mas viver! Eita clichêzão neah, eu sei... mas é verdade.

Esses dias parei para olhar a magnitude do céu estrelado, ao lado de uma pessoa muitíssimo especial, o meu confidente. E ficamos ali, olhando aquela maravilha e trocando segredos, desejos e inquietações. Dava vontade de mergulhar naquele céu maravilhoso... ao som de músicas calmas e sentindo um friozinho da noite.

Foi perfeito.

É uma pena que deixamos momentos assim para trás... evitamos... sempre correndo, sempre correndo... correndo... coorr... cor...co...c ....

Mas estou em busca do meu meu maior, da minha missão... em busca do verdadeiro sentido de viver... que pra mim é? viver de verdade, intesamente, procurando o valor nas pequenas coisas que nos traz felicidade. Porque ser feliz é acima de tudo, uma construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário