quarta-feira, 13 de maio de 2009

MM´S... de Músicas!

Nossa gente! Tenho que comentar sobre duas cantoras pop. A primeira é a querida e amada del México... Thalía. A outra é a ex e talvez quase atual queridinha da América do Norte, Britney Spears.

O que essas pessoas fazem com os clips delas hein? Me respondam? Nada!

Thalia, no vídeo oficial de Cerca de Ti, que por sinal tem uma bela letra parece que está no cio... é um desce, agacha, retorce que nunca vi daquele jeito! Parece uma tarada. Convenhamos, ser sensual ou se mostrar sexy num clip tem lá suas váaarias e váaarias maneiras né... Eu realmente fiquei decepcionada!

E a Britney? Bom... com todo o jeito Britney de ser a coreografia desse clip ficou uma bosta! Bosta mesmo. Cheio de clichês e cópias... pois é... vai me dizer que você não se lembrou do clip da Rihana? De umbrella? Fora o figurino...
affe, tem algumas peças lá que pelo amor! beijo e desliga neh!!!

Coreógrafos e figurinistas do mundo, uni-vos contra essas atrocidades!



Ah, pra quem não conhece as músicas ae estão os links:

http://www.youtube.com/watch?v=DCwTW3NYi18

http://www.youtube.com/watch?v=1zeR3NSYcHk

Opinem... concordam? discordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário