quinta-feira, 14 de maio de 2009

A wish

Hoje pelo centro da nossa capital paulista realizei um desejo.
Bem simples.
Enfim, criei coragem e comi um churrasco grego. Mas voilà, eu comprei nas barraquinhas do Parque D. Pedro. Lá é mais disfarçado e não tem os gatos amarrados ao lado da churrasqueira. Apenas para me livrar do peso da consciência... e de mamãe dizendo: Tá comendo besteira na rua??
Incrível. Como as coisas da rua são tão gostosas e nos fazem tão mal. Eu particularmente tenho uma caída por comida de rua. Mas aê gente, tem aquele limite que a gente chuta o balde, acalma as lumbrigas e diz: Não compro!! Que nojera!

Um comentário:

  1. Bem, a vantagem que vejo na ingestão de alimentos de rua, é que estamos estimulando a produção de nossos anti-corpos que futuramente nos ajudarão no combate à doenças!

    Veja a tabela abaixo:

    Um dog na tia da esquina da Penha de França: Vc está protegido contra peste bubônica durante 10 anos

    Espetinho de Frango no Mané da esquina da 9 de julho com Lorena: Vc está imunizado contra qualquer tipo de cancêr por pelo menos 20 anos.

    Churrasco à grega do PD Pedro: Daí nem a aids te pega mais, até a gripe do porco vira espirro de leitão. Além de precaver contra surtos e epidemias que a ciencia ainda desconhece!!
    Por isso vai meu conselho: Comam churrasco a graga e suas variáveis também, o currasquinho miau-miau e o Churratinho também e se previna contra as enfermidades desta vida!!

    Alé é claro, do romantismo que é levarmos alguém amado para nos deliciar ao som de "5 meias 4 real" e ao aroma doce, leve e suculento do Yakisoba do china!!..kkkk

    ResponderExcluir